Brasil

Santos Cruz diz que governo Bolsonaro é um ‘show de besteiras’

“Se você fi zer uma análise das bobagens que se têm vivido, é um negócio impressionante. É um show de besteiras. Isso tira o foco daquilo que é importante”, afirmou Santos Cruz. “Tem muita besteira. Tem muita coisa importante que acaba não aparecendo porque todo dia tem uma bobagem ou outra para distrair a população, tirando a atenção das coisas importantes”.

O presidente Jair Bolsonaro disse na quinta-feira, 20, que a demissão é ‘página virada’. Sem mencionar nomes, o general afirmou que “essas brigas por Twitter” não são o que interessa para o Brasil e que o País “não pode continuar discutindo esse nivelzinho de coisa”. “Se você tem alguma coisa contra a pessoa, você tem de falar individualmente.

O que acontece é que os recursos todos de tecnologia estão fazendo muita gente esquecer que a melhor maneira de você se comunicar, principalmente entre pessoas públicas, não é de maneira pública. É pessoalmente”, afirmou. Amigo de longa data de Bolsonaro, Santos Cruz disse que “não tem chance de cultivar essa amizade” com o presidente.

“Ele está no governo como presidente da República. Não tem nem oportunidade de que isso seja cultivado porque a pessoa está em outras atribuições que tomam muito a vida da pessoa. Deixa governar. Tomara que dê tudo certo”.

Santos Cruz afirmou não ter falado com Bolsonaro desde a demissão e, apesar de considerar a substituição “uma coisa normal”, disse que não perguntou o motivo da demissão. “A partir da hora que decidiu, não vou fi car gastando tempo para discutir o porquê. É mais uma obrigação da pessoa explicar. Não é só direito meu saber, como também é obrigação da pessoa explicar. Ele não explicou”, disse.

Deixe um comentário

WordPress Ads