Brasil Massacre

Quatro pessoas são esfaqueadas em Réveillon de Copacabana

COM G1 – Pelo menos quatro pessoas foram esfaqueadas durante a festa de Réveillon em Copacabana.

Uma das vítimas foi ferida nos primeiros minutos de 2022, durante a queima de fogos, em um arrastão. Por volta das 23h, um jovem também foi esfaqueado na praia.

(foto: Pixabay)

Um terceiro homem reagiu a um assalto e também levou uma facada, além de uma turista colombiana que foi atingida no rosto durante a virada. As informações são da SMS.

Um vídeo registrou o momento em que a multidão aparece correndo nas areias da praia durante a festa. Um homem foi preso.

O homem que reagiu a um assalto contou como tudo aconteceu. Ele preferiu não se identificar e foi esfaqueado ao tentar recuperar o telefone da mãe, que havia sido roubado.

“Ele (criminoso) pegou o celular dela, eu pulei em cima dele, mas ele já tinha dado o aparelho pra outra pessoa e aí ele me esfaqueou”, contou a vítima, que teve ao menos duas perfurações no ombro direito.

Ele foi atendido no posto médico da Secretaria Municipal de Saúde e liberado em seguida.

A turista colombiana também foi roubada. Ela estava com outras três pessoas. “À meia-noite, eles puxaram o celular dela e fugiram. Depois, voltaram muitas pessoas correndo em um arrastão e então ele (criminoso) usou uma faca pra cortar ela”, contou uma das amigas da vítima.

A colombiana foi atendida e também foi liberada.

Ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.

Deixe um comentário

WordPress Ads