Brasil Novo Normal Saúde

Prefeito do Rio, Eduardo Paes, é diagnosticado com Covid-19 pela 2ª segunda vez

ESTADO – O prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), testou positivo para Covid-19 na manhã desta quinta-feira (15). De acordo com a assessoria de imprensa, ele acordou com sintomas leves de gripe e dor de garganta. Paes foi submetido a teste rápido e ficará em isolamento.

Esta é a segunda vez que Paes contrai o coronavírus. Em maio do ano passado, o prefeito já havia testado positivo e permaneceu assintomático durante todo o período de quarentena. Na época, ele chegou a postar em suas redes sociais que estava bem e que ficaria isolado.

Nesta quinta-feira, Paes postou vídeo em rede social dizendo que está “super bem” apesar da notícia “não muito boa”. Ele afirmou estar em contato com os secretários da prefeitura por vídeo e que está “atento à cidade”.

“Infelizmente ontem eu comecei a ter, ali pela noite, uns sintomas de gripe, de mal-estar, aquele iniciozinho de gripe. Não dormi bem hoje, acordei cedo e fui fazer o teste pra Covid-19 e, infelizmente, deu positivo”, afirmou no post.
“O sintoma é um pouco essa sensação de um estado gripal. Estou me cuidando aqui em casa, atento à cidade, online, conversando com os secretários por vídeo. Enfim, vai dar tudo certo aí, vou cuidar da saúde e vocês se cuidem também porque essa história não é brincadeira”, completou.

Deixe um comentário

WordPress Ads