Brasil

Navio cristão Logos visitará o Brasil

Cinco cidades brasileiras receberão, neste ano, a visita da maior livraria flutuante do mundo, navio que viaja pelo mundo com mais de cinco mil títulos disponíveis. No Brasil, a embarcação atracará nos municípios de Santos, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador e Belém a partir do dia 23 de agosto. Os brasileiros que tiverem a oportunidade de subir no navio encontrarão livros voltados para para ciências, esportes, artes, gastronomia, saúde, idiomas, hobbies e literatura cristã, todos vendidos a preços acessíveis.

O projeto, conhecido como Logos Hope e mantido por uma organização de caridade cristã alemã, também monta uma estrutura para doação de livros assim que atraca nos portos. O itinerário começará na cidade de Santos, onde a livraria permanecerá do dia 23 de agosto ao dia 17 de setembro. Saindo da cidade litorânea, partirá para o Rio de Janeiro, onde ficará até o dia 8 de outubro, e em seguida navegará até Vitória, que recebe a atração entre os dias 9 e 22 de outubro.

Em Salvador, próximo destino, a embarcação permanece de 24 de outubro a 12 de novembro. Por último, viaja até Belém no dia 18 de novembro, onde fi ca até 6 de dezembro. O projeto já recebeu mais de sete milhões de visitantes nas cidades onde passou, e conta com 400 tripulantes voluntários. Segundo o diretor Pil-Hun Park, o objetivo é “compartilhar conhecimento, ajuda e esperança” por meio de experiências literárias.

Deixe um comentário

WordPress Ads