Bizarro Brasil Saúde

Médica picada por Jararaca em cachoeira no Mato Grosso deixa UTI em São Paulo

ESTADO – A médica Dieynne Saugo, picada por uma cobra jararaca na Cachoeira Serra Azul, em Nobres (MT), teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na noite desta segunda-feira (7). Ela foi transferida para a unidade semi intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP).

Em um post nas redes sociais, a médica agradeceu a equipe médica que tem cuidado dela e o apoio que vem recebendo. Dieynne foi picada pela cobra no domingo passado (31) quando tomava banho de cachoeira. Logo após o incidente, ela foi levada para um hospital em Cuiabá e, no último dia 3, foi transferida para a capital paulista.

A família está realizando uma vaquinha online para ajudar nas despesas com o tratamento de Dyienne. Até agora já foram arrecadados com a vaquinha mais de 130 mil, a partir de mais de 1100 doações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gente do céu!!! Que susto foi esse?! Cês já tão tudo sabendo né? A cobra me picou (foram 3 picadas) e quase me mandou pro céu! Fiquei 9 dias na UTI, conversei muito com Deus, melhorei minha intimidade com ele e quando pedi uma resposta para tudo isso que estou passando, ele me disse: “Fique em paz minha filha, ordenei uma equipe de anjos pra te salvar! Não se esqueça da sua missão e do seu propósito de vida! Siga firme e forte na FÉ! “ E assim eu sigo: alimentando minha fé e já agradecendo pela minha vitória, porque em nome de Jesus eu JÁ ME SINTO VITORIOSA! Hoje eu recebi alta da UTI, fui transferida para a unidade SEMI INTENSIVA e estou sendo avaliada por uma equipe MARAVILHOSA do @hosp_einstein Só to passando pra dizer: GRATIDÃO ♥️ Continuem orando por mim!!! E se possível, contribua com a vakinha para arrecadarmos fundos para o tratamento! O link para contribuição está no meu perfil! SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS!!! Deus abençoe cada um de vocês!!! #deusnocomando #deusébomotempotodo #believe #eusouummilagre #deusefiel #renascimento #creia #tenhafé

Uma publicação compartilhada por ✨ Dra. Dieynne Saugo Dra Fit (@dradieynne) em

Deixe um comentário

WordPress Ads