Brasil

Invista em imóveis no Brasil

Jehozadak Pereira

Uma pergunta que Nivaldo Guedes, da imobiliária que leva o seu nome é se os brasileiros que moram nos EUA e que querem comprar um imóvel no Brasil, se é seguro fazer negócio? O próprio Nivaldo responde com segurança. “Investir em imóveis é seguro. Um imóvel é patrimônio físico, está lá, ao alcance das mãos, podemos tocar nele, podemos vê-lo.

O imóvel é seu, ninguém lhe tira. Imóvel é fonte de renda, um imóvel bem escolhido é fonte de renda vitalícia, todos precisamos de moradia e quem não tem condições de comprar o imóvel próprio, sempre estará a procura de um bom imóvel para alugar. Para o imigrante, comprar imóvel no Brasil, significa ter patrimônio quitado em 4 anos, diferente dos EUA onde dificilmente, teríamos o bem quitado, antes de 25 anos. Um imóvel bem localizado e com acabamento de alto padrão, em uma cidade de grande porte, podemos obter uma valorização até de 30% do valor da compra em um ano. A média nacional para rentabilidade em aluguéis, gira em torno de 0,7% ao mês.

Em se tratando de imóvel comercial, estamos a mercê da economia de um país. Economia em alta, existe a procura intensa para novos negócios. Isto aquece o setor de aluguéis para imóveis comerciais, significando rentabilidade em torno de 1,5% do valor da compra”, afirma. “Intermediamos com excelência o sonho do imigrante em obter o seu imóvel no Brasil e procuramos ser a melhor empresa de prestação de serviços imobiliários, reconhecida e admirada, qualificando e elevando o grau de satisfação dos clientes e parceiros da Nivaldo Guedes Imóveis, atendendo com qualidade, transparência e respeito quem faz negócios conosco.

Entendemos que, quem quer comprar um imóvel, procura solidez, quem a procura, encontra em nossa empresa um alto padrão de honestidade, profissionalismo e confiança mútua”, continua. Um dos imóveis de padrão que a Nivaldo Guedes Imobiliária oferece agora aos seus clientes é o Chiabai Martins Residencial, localizado na Praia de Itaparica na cidade de Vila Velha, ES, que traz um novo conceito de modernidade na construção civil.

“O empreendimento que está localizado na Rodovia do Sol, possui amplas vias e diversos edifícios ao seu redor, e a uma quadra do Mar, oferecendo comodidade e conforto para sua família. A Praia de Itaparica reúne novos empreendimentos, shoppings, lojas, supermercados, padarias, farmácias, e claro, uma bela Praia. O bairro abriga tudo o que mais se desenvolve em Vila Velha”, informa Nivaldo. A área de lazer é um diferencial do Chiabai Martins Residencial. Tem tudo que o morador quer.

“A Nivaldo Guedes Imóveis, sempre está procurando e selecionando para trabalhar, as melhores construtoras do Brasil. Por este motivo, temos imóveis em todas as regiões do país. É importante salientar que, a Nivaldo Guedes Imóveis, oferece, imóveis em construção e prontos, todos com financiamento direto com a construtora, sem interferência de bancos”, finaliza.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
Nivaldo Guedes Imóveis Imóveis no Brasil 787 Broadway Everett, MA – 02149 617.387-4700 www.nivaldoguedes.com

Deixe um comentário

WordPress Ads