Brasil Curiosidades Novo Normal Vídeos Youtubers

Homem tira a camisa no metrô e veste cachorro que passava frio

COM R7 – Uma atitude nobre do promotor de vendas Felipe Paulino, 33 anos, que ajudou um cachorrinho a se proteger do frio em São Paulo, tem esquentado o coração de muita gente. Ele aparece em um vídeo, feito no sábado (22), dentro do Metrô de São Paulo, tirando a própria camiseta para aquecer um doguinho abandonado, que tremia de frio.

À coluna Procura-se Cachorro, do portal R7, o promotor de vendas contou que estava acompanhado do irmão e de um amigo quando encontrou o animal no chão.

YouTube video

“Nós somos do Guarujá (SP) e estávamos indo para a Rua 25 de março. Eu vi ele de longe, tremendo demais, era um dia bem frio na cidade. Abaixei, fiz carinho, mas não tinha nenhum pano na mochila. Aí minha primeira reação foi tirar a blusa e dar pra ele”, lembra o promotor de vendas.

A cena aconteceu dentro da estação Jabaquara e foi registrada pelo irmão de Felipe, que parecia não acreditar ao ver o mano mudando de roupa na fila da bilheteria. A ação durou poucos minutos.

Ao ganhar o presente, o vira-lata saiu do local abandando o rabo, feliz com a nova vestimenta. O vídeo já passa de 160 mil visualizações e Felipe se diz surpreso com a repercussão.

“Eu não fiz nada de mais, quis ajudar, não imaginava toda essa gente. Procurei ele na volta das compras e não achei. E eu também estava longe de casa, não tinha muito o que fazer. Mas gostaria de reencontrá-lo para ajudar agora na busca de um lar”, lamentou.

 

Deixe um comentário

WordPress Ads