Bizarro Brasil Novo Normal Saúde

Homem nu é preso após subir na estátua do Gal. Osório na Praça XV, no Rio de Janeiro, e exigir ser vacinado

AE – Um homem surpreendeu pedestres no centro do Rio de Janeiro ao subir completamente nu em uma estátua da praça XV, na tarde de hoje, afirmando que só deixaria o local após ser vacinado contra a covid-19. Após ficar algum tempo montado sobre o cavalo no monumento de General Osório, ele acabou sendo detido pelos policiais militares da Operação Segurança Presente, que estavam nos arredores e foram os primeiros a atender a ocorrência.

“Aí, pessoal, só Rio de Janeiro pra acontecer isso. O homem subiu no cavalo, tirou a roupa, afirmou que é Napoleão e falou que enquanto não tiver vacina não sai de lá não”, narrou uma das testemunhas do caso, que viralizou nas redes sociais. A assessoria da secretaria estadual, responsável pelo programa, disse que após ser preso o rapaz alegou que estava fazendo uma “manifestação artística”.

De acordo com a Polícia Civil, que registrou a ocorrência, ele foi levado inicialmente para a 5ª DP (Mem de Sá), mas foi encaminhado posteriormente para a 4ª Delegacia de Polícia, na Praça da República, onde o Registro de Ocorrência foi feito. O homem, não identificado até o momento, assinou o Termo Circunstanciado – registro de fatos para infrações penais de menor potencial ofensivo – e foi liberado em seguida. Ele responderá pelo crime de ato obsceno.

Deixe um comentário

WordPress Ads