Brasil Policial

Henry faria 5 anos nesta segunda e pai faz post nas redes sociais em homenagem

AE – O pai de Henry Borel, Leniel Borel, homenageou o filho nas redes sociais nesta segunda (3), data em que o menino celebraria 5 anos de idade.

“3 de Maio ficará eternizado comigo, pois sei que estarás vivo em meu coração por todos os dias da minha vida!”, escreveu Leniel na publicação.

Na foto publicada, Henry comemorava seu aniversário de 4 anos com o tema de Mario Bros, conhecido jogo eletrônico, fantasiado como o personagem do videogame. “Daria tudo o que tenho por mais um dia com você, por mais um abraço, mais um sorriso ou apenas ouvir-te dizer: Papai, eu te amo”, diz outro trecho da declaração.

A morte de Henry, ocorrida na madrugada do dia 8 de março, chocou o país devido as agressões que o menino sofreu enquanto estava na casa da mãe, Monique Medeiros, e do padrasto, o vereador carioca Dr. Jairinho, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O casal é investigado pela Secretaria de Polícia Civil por suspeita de homicídio duplamente qualificado e tortura, e está preso desde o dia 8 de abril. Jairinho teria cometido o crime contra o menino, enquanto Monique inicialmente acobertou o companheiro, sendo conivente com o ato.

Segundo a apuração da polícia, o menino sofria agressões pelo padrasto como chutes e pancadas na cabeça, pelo menos desde o dia 12 de fevereiro.

Deixe um comentário

WordPress Ads