Brasil

FLA-USA: faz ação social no Brasil no Dia das Crianças

Sediada na região da grande Boston, Massachusetts, a maior torcida organizada do Flamengo no exterior, a FLA-USA, completou três anos de existência em junho deste ano. Ao contrário das comemorações nos anos anteriores, devido à Pandemia do COVID-19, não foi possível a realização da já tradicional e badalada Festa de Aniversário da FLA-USA.

O evento, que seria realizada nos próximos dias 10 e 11 de outubro, foi adiada para o fi nal de maio de 2021. Para não deixar essa importante data “passar em branco”, em comemoração do terceiro aniversário, a TORCIDA FLA-USA decidiu fazer uma celebração bem diferente.

Contanto com a ajuda dos seus membros e parceiros, no próximo dia 12 de outubro, a FLA-USA vai levar um pouco de alegria para centenas de crianças de duas comunidades carentes do Rio de Janeiro: a Comunidade do Tabajara, em Copacabana e a Comunidade do Vidigal.

No “Dia das Crianças”, a FLA-USA tem um encontro marcado para atuar no time da solidariedade. E dessa vez a rodada será dupla: às 10:00 da manhã, a FLA-USA entra em campo na Comunidade do Tabajara, onde serão doados mais de 80 pares de chuteiras para as crianças da Escolinha de Futebol RAIZ DA BOLA, uma Instituição sem fins lucrativos que desenvolve um exemplar trabalho esportivo com as crianças da comunidade, visando a formação de atletas e cidadãos.

Mais tarde, às 13h, o bate-bola será na Comunidade do Vidigal, junto com o timaço da VIDIGA NA SOCIAL, Instituição beneficente responsável por vários eventos sociais realizados na comunidade. No Vidigal, a FLA-USA estará presenteando e assim alegrando cerca de 300 crianças com diversos brinquedos.

Você também pode ser um campeão em solidariedade e ajudar a FLA- -USA a marcar mais esse golaço!!! Ainda dá tempo de fazer a sua doação. Para mais informações, basta entrar em contato com a TORCIDA FLA-USA pelo telefone (508) 596-4535 ou através do Instagram ( @_FLAUSA / @ FLAUSASOCIAL ). Apoie essa causa. Fazer o bem, sempre faz bem!!!

Deixe um comentário

WordPress Ads