Home Brasil Ester Sanches é candidata a deputada federal em MG
Brasil - 08/24/2018

Ester Sanches é candidata a deputada federal em MG

Ester Sanches é uma das brasileiras de maior projeção, evidência e serviços prestados para a comunidade imigrante nos Estados Unidos, e decidiu ampliar seu trabalho, candidatando-se a deputada federal por Minas Gerais. Ester que mora no Estado de Connecticut, tem uma longa história de benemerência e defesa dos brasileiros, e já há tempos voltou a sua atenção para a população de Minas Gerais, seu estado natal

Jehozadak Pereira

Ester Sanches falou com exclusividade sobre suas plataformas e desejo de servir aos brasileiros e de que como quem mora nos Estados Unidos pode ajudar pedindo aos seus parentes e amigos que moram em Minas Gerais para votar nela. Qual é a sua plataforma de atuação caso seja eleita para a Câmara Federal?

Pretendo trabalhar com políticas sociais que realmente funcionem: empoderamento feminino, empoderamento racial, empresarial e ampliar projetos já iniciados por mim que já estão dando frutos na área de educação, saúde e segurança pública. Quais são as suas pretensões para os brasileiros que moram nos EUA na Câmara Federal, inclusive quem é indocumentado? O objetivo número um é tentar passar a PEC 005/2005 apresentado pelo Senador Cristovão Buarque, para que a modelo da Itália, tenhamos um parlamentar para cuidar das comunidades brasileiras no mundo.

Apresentar projetos para que o brasileiro no exterior participe de concursos públicos do Brasil. E para os brasileiros indocumentados nos Estados Unidos, vou trabalhar junto ao congresso americano e desenvolver políticas que beneficiarão ambas as partes. Sendo conhecedora das leis americanas e tendo a influência que tenho nos Estados Unidos, isso não será um grande desafio.

Qual é a região principal de sua busca de votos em Minas Gerais?

Na realidade estou trabalhando em várias regiões, especialmente as que já desenvolvo trabalhos sociais como o Leste, Sudeste, Sul, centro- -oeste e norte de Minas.

Quem são os seus apoiadores na campanha?

Líderes comunitários e o povo de uma maneira geral. Meus amigos mais chegados e familiares. De que modo o brasileiro que está nos EUA e tem família em Minas Gerais pode ajudar a senhora? Somos 1.5 milhão de brasileiros nos Estados Unidos e 69% são mineiros oriundos da região de Governador Valadares e região. Eles podem pedir aos seus familiares e amigos que votem em mim no dia 7 de outubro. Os que não são de Minas e que conhecerem pessoas do estado, podem pedir também.

Sua mensagem para os brasileiros moradores nos EUA. Queridos compatriotas, este é o momento que devemos mostrar que unidos temos força para eleger um parlamentar sério que realmente se preocupa com o social dentro e fora do Brasil. Já provamos a nossa força financeiramente através dos mais de US$ 9 bilhões que enviamos anualmente para nossos entes queridos que residem no Brasil e agora vamos mostrar o nosso poder de influenciar no voto. Peça seus amigos e familiares que votem em mim para que eu possa ampliar as minhas ajudas. Apenas quero agradecer pelo apoio e peço a todos/as que orem por mim pois ser político no Brasil é um grande desafio. Obrigada!

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
Ester Sanches Candidata a deputada federal por Minas Gerais PSB – número 4020 WhatsApp (31) 99666-1891

Fotos: divulgação de campanha. Reportagem de interesse jornalístico, publicada sem qualquer custo ou ônus para a campanha de Ester Sanches

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Leia também

Secretário de Justiça diz que não há evidências de fraudes em eleições presidenciais

O secretário de Justiça William Barr, desmentiu o presidente Donald Trump, na terça-feira,…