Bizarro Brasil

Bolsonaro gera aglomeração e pega cachorro sem máscara em Sinop, no Mato Grosso

Da Redação – (COM YAHOO) –
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve em Sinop, em Mato Grosso, nesta sexta-feira, 18, e gerou aglomeração no local. Recebido por apoiadores, o presidente e parte de sua equipe estavam sem máscara. As recomendações da Organização Mundial da Saúde e do ministério da Saúde do Brasil são de que todos usem equipamentos de proteção individual.

Bolsonaro cumprimentou apoiadores e pegou crianças no colo, que também estavam sem máscara. Um dos seguranças do presidente, sem proteção, também segurou as crianças para passa-las de um lado a outro da grade.

O presidente foi recebido aos gritos de “mitoe ainda pegou um cachorro no colo.

Bolsonaro está no Mato Grosso e também visitou a cidade de Sorriso. O presidente cumpre agenda no estado e participa de eventos relacionados ao agronegócio. Ao falar sobre a preservação do meio ambiente, Bolsonaro disse que o Brasil é um exemplo. “E temos sofrido uma crítica muito grande. Porque obviamente quanto mais nos atacarem, mais interessa aos nossos concorrentes, para o que temos de melhor, que é o nosso agronegócio.”

A chegada do presidente ao Mato Grosso teve problemas. Pela visibilidade ruim, o avião arremeteu. O Pantanal enfrenta incêndios e tem recorde de focos de fogo na região.

Deixe um comentário

WordPress Ads