Bizarro

Mulher resgatada de bueiro na Florida é encontrada em outro bueiro no Texas

COM R7 – Uma mulher resgatada de um bueiro em Delray Beach, na Flórida, foi encontrada em um novo bueiro, dessa vez em Grand Prairie, no Texas. De acordo com a família, Lyndsey Kennedy, 43, sofre de psicose e estresse pós-traumático, depois de anos em um relacionamento abusivo.

Bueiro em Delray Beach, na FlóridaEm entrevista ao canal CBS12, parentes explicaram que ela se internou em uma clínica de reabilitação da cidade texana, logo após ter sido salva na Flórida. No entanto, ela fugiu da clínica e acabou dada como desaparecida pela polícia.

Um amigo de Lindsay contou à reportagem que as autoridades chegaram a avistá-la próxima a um riacho. Mesmo assim, ela conseguiu fugir por um túnel do sistema de esgoto local antes de ser abordada.

Durante as buscas, familiares e pessoas próximas lançavam sacolas com alimentos e isotônicos em bueiros e ralos de drenagem, com o objetivo de ajudar a mulher durante o percurso.

Felizmente, ela conseguiu sair dos subterrâneos da cidade no último sábado (29), após três dias de operação.

Lindsay foi encaminhada até um hospital psiquiátrico de Grand Prairie e a família espera em breve poder levá-la de volta para casa em segurança.

Deixe um comentário

WordPress Ads