Biden Mundo Novo Normal Trump

Trump diz que os Estados Unidos ‘pode chegar ao fim como país em três anos’

JSNEWS – O ex-presidente Donald Trump afirmou na terça-feira,14, que os Estados Unidos chegariam ao fim nos próximos três anos, sem dar mais detalhes sobre como isso poderia acontecer ou o que viria depois.

Os EUA “declinaram realmente nos últimos oito meses como ninguém jamais viu”, disse Trump durante uma aparição no programa de Sean Spicer para o canal de notícias Newsmax. “[Se nós] não vencermos essas eleições que se aproximam em 22 e 24, não teremos mais um país ”, disse ele, alegando que a eleição de 2020“ foi fraudada ”e“ não teremos um país sobrando em três anos ”.

Imediatamente após essa declaração, Spicer, que atuou como secretário de imprensa do ex-presidente, encerrou a entrevista apressadamente com: “Você foi muito generoso com seu tempo, obrigado por isso”.

A Newsmax está enfrentando um processo de difamação no valor de US $ 1,6 bilhão da Dominion Voting Systems por supostamente espalhar desinformação sobre fraudes nas eleições presidenciais de 2020. A Newsmax defende sua cobertura, dizendo que a rede “simplesmente informou ao publico repetindo alegações feitas por figuras públicas notoriamente conhecidas”.

Nos últimos meses, Trump criticou, de modo contundente, o presidente Joe Biden por retirar as tropas americanas do Afeganistão.  “Ele [Biden] poderia ser um grande unificador … Ele não é um unificador, é o contrário, Biden é pior que Obama. Claro, Obama provavelmente está no comandando do governo, de acordo com muitos”, disse Trump sem se referir quem seriam esses “muitos”.

Apesar de não ter feito um anúncio formal, o ex-presidente Trump estaria em uma campanha velada ao cargo de presidente em 202 e para isso ele manteve a porta aberta para uma corrida presidencial por meio de crowdfunding e faz comícios, e insinuou repetidamente que a única razão pela qual ele não admitiu não estar em campanha é por conta das regras eleitorais de financiamento.

Em uma entrevista ao ‘Washington Examiner’  em agosto, Spicer afirmou que Trump se candidatará novamente. “Alguns meses atrás, eu não tinha certeza. Agora, é preciso ocorrer algo para mantê-lo fora da corrida presidencial”, disse ele.

Deixe um comentário

WordPress Ads