Bizarro Cultura Mundo Saúde Trump Vídeos

Trump ‘ataca’ adversária política que foi flagrada sem máscara: “Vive mandando a gente usar e não usa”

Da Redação – A líder da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos virou alvo de críticas após ter sido vista sem máscara num salão de cabeleireiro, em São Francisco.

Nancy Pelosi tem condenado constantemente o presidente Donald Trump por não utilizar este meio de proteção “tão importante“, como ela muitas vezes se referiu, em tempos de COVID-19. Em imagens obtidas pela Fox News, é possível ver a democrata dentro de um salão de cabeleireiro, na segunda-feira, quebrando as regras sanitárias da cidade, que não permite o funcionamento dos salões em espaços fechados, ela deveria ser atendida do lado de fora como manda a lei municipal, essa medida, que levou ao encerramento permanente de centenas de salões de beleza tanta em São Francisco quanto na Califórnia.

Após os constantes apelos e reprimendas feitas aos republicanos para que estes “ouçam a ciência“, e neste contexto de pandemia, as imagens de Pelosi com a máscara em volta do pescoço, em vez de na boca, motivaram as críticas dos republicanos do Senado, que a acusam de ser hipócrita (uma pessoa de dupla moral).

Drew Hammil,  porta-voz da parlamentar, disse que Nancy Pelosi não percebeu de que estava a infringindo as regras de prevenção de sua terra natal, em uma declaração ao site de noticias BBC. “O estabelecimento ofereceu-se para recebê-la na segunda-feira e disse que era permitido pela cidade ter um cliente de cada vez“, disse. “A líder da Câmara dos Representantes cumpriu as regras que lhe foram apresentadas pelo estabelecimento“, acrescenta.

Deixe um comentário

WordPress Ads