Biden Massacre Mundo

Tiroteio na Califórnia deixa 4 mortos e 2 feridos

AP – Um tiroteio deixou quatro mortos e dois feridos em um prédio comercial ao sul de Los Angeles, na Califórnia nessa 4ª feira, 31, informou a polícia do distrito de Orange.

Este é o terceiro incidente envolvendo atiradores no país nos últimos 30 dias.

Uma das vítimas é uma criança. A polícia confirmou que atirou no suspeito, que foi levado ao hospital.

“Os policiais chegaram quando os tiros foram disparados e localizaram várias vítimas no local, incluindo fatalidades. Ocorreu um tiroteio envolvendo um policial. A situação foi estabilizada e não há ameaça ao público”, afirmou a tenente Amat. O motivo do ataque ainda está sendo esclarecido pelas autoridades.

Amat disse que o tiroteio foi o pior homicídio em Orange desde um tumulto em 1997, quando um atirador matou 4 pessoas e mais tarde foi morto pela polícia.

É uma tragédia para as vítimas, suas famílias, nossa comunidade e nosso departamento de polícia”, ressaltou.

Outros ataques recentes
Em 16 de março, 8 pessoas morreram depois de serem baleadas em 3 casas de massagem na área de Atlanta. Embora o motivo do crime ainda não tenha sido esclarecido, a maioria das vítimas era de ascendência asiática.

Diferentes organizações, como a Stop AAPI Hate, grupo formado para prevenir a discriminação de asiáticos durante a pandemia do coronavírus, disse que o episódio foi um “ataque racista”.

Em 22 de março, um atirador matou 10 pessoas em um supermercado da rede King Soopers, em Boulder, no Colorado.

Um dia depois do ataque Joe Biden pediu ao Congresso agilidade na aprovação de leis de controle de armas no país.  Biden também quer a proibição dos modelos de armas mais utilizados em assaltos.

Deixe um comentário

WordPress Ads