Biden EUA Internacional Massacre Mundo

Tiroteio em Indianapolis, no estado de Indiana, deixa oito mortos e vários feridos

AGENCIA BRASIL – Oito pessoas morreram e várias ficaram feridas num tiroteio na cidade de Indianapolis, nos Estados Unidos. Várias testemunhas ouviram tiros em um armazém da companhia de carga aérea FedEx. Uma delas disse ter visto um homem disparando uma arma automática.

O atirador teria se suicidado em seguida. As autoridades afirmaram que não havia mais ameaças à segurança pública.

O incidente ocorreu por volta das 23h, horário local, em um armazém perto do Aeroporto internacional de Indianapolis, onde trabalham 4.500 pessoas

Os voos no aeroporto internacional próximo, onde a companhia de carga tem um armazém, não foram afetados.

“Quando os policiais chegaram, encontraram um tiroteio”, afirmou o porta-voz da polícia, Genae Cook. “Há oito pessoas mortas e várias feridas”, acrescentou.

Em comunicado, a FedEx afirmou que colabora com as autoridades.

“A segurança é a nossa prioridade, e os nossos pensamentos estão com aqueles que foram afetados”, diz a empresa na nota.

Um funcionário da FedEx afirmou à agência AFP que viu o atirador em ação. “Eu vi um homem disparando uma metralhadora automática”.

41 mortos em 6 massacres : O ataque de quinta-feira (16) foi o sétimo ataque em um mês nos EUA, desde 16 de março, que deixaram 41 mortos e dezenas de feridos:

  • 12 de abrilTenesse: Quatro pessoas foram mortas em uma escola de ensino médio em Knoxville. Aluno foi baleado e morto após abrir fogo contra policiais, e um agente ficou ferido.
  • 8 de abrilCarolina do Sul: Ex-jogador de futebol americano matou 5 pessoas a tiros e tirou a própria vida. Vítimas eram um médico, sua mulher, dois netos e um trabalhador da casa.
  • 8 de abrilTexas: Uma pessoa foi morta após atirador abrir fogo em uma loja de móveis em Bryan. Criminoso era funcionário da empresa e foi preso após trocar tiros com policiais.
  • 1º de abrilCalifórnia: Tiroteio deixou quatro mortos e dois feridos em um prédio comercial ao sul de Los Angeles. Uma das vítimas era uma criança.
  • 22 de marçoColorado: Atirador abriu fogo em um supermercado em Boulder e deixou 10 mortos, inclusive um policial.
  • 16 de marçoGeórgia: Tiroteios em três casas de massagem na área de Atlanta deixaram oito mortos, a maioria mulheres asiáticas. Assassino foi preso enquanto viajava em direção à Flórida, onde planejava realizar uma ação semelhante.

Deixe um comentário

WordPress Ads