Cultura EUA Internacional Local Mundo

Tiroteio em hospital de Chicago deixa quatro em estado grave

AP – Pelo menos quatro pessoas, incluindo um policial, foram baleadas nesta segunda-feira em uma área próxima de um hospital de Chicago e estão em estado grave, afirmaram autoridades, que citaram que pelo menos um “possível agressor” foi baleado.

Não estava claro ainda se alguém foi morto no incidente, ocorrido perto do Mercy Hospital, na zona sul de Chicago.Três das quatro pessoas em estado grave foram levadas para outros hospitais, disse Larry Langford, porta-voz do Departamento de Bombeiros, em entrevista por telefone.

A polícia realizou buscas no hospital, disse Anthony Gugliemi, porta-voz do Departamento de Polícia de Chicago. O hospital disse em sua conta no Twitter que os pacientes estavam seguros.

Testemunhas disseram a jornalistas que o tiroteio começou em um estacionamento antes de atingir uma área clínica dentro do hospital.

Sue Jimenez, gerente de uma loja de bicicletas perto do hospital, disse ter ouvido vários tiros separados por pausas. Em determinado momento, ela ouviu cinco tiros em rápida sucessão, mas o tiroteio acabou quando a polícia chegou.

Deixe um comentário

WordPress Ads