Local Mundo Novo Normal Policial

Tiroteio dentro de igreja na Califórnia deixa 5 mortos

JSNEWS – Um homem atirou e matou suas três filhas por volta das 17:00h horário local desta segunda-feira (28) dentro de uma igreja em Sacramento, na Califórnia, durante uma visita supervisionada.

A polícia foi acionada após os disparos e foram encontradas cinco pessoas sem vida, já que o atirador também matou uma pessoa que acompanhava as crianças,  e se matou na sequência.

As vítimas eram três meninas de 9, 10 e 13 anos, segundo Rod Grassmann, porta-voz do gabinete do xerife do Condado de Sacramento, já a quarta pessoa morta era um adulto que estava supervisionando a visita, disse o xerife. Não ficou claro se essa vítima era uma funcionária (o) da igreja ou um (a) assistente social.

O atirador não deveria ter uma arma e a mãe dos três filhos foi notificada, acrescentou Rynor.
O gabinete do xerife disse que o pai tinha uma ordem de restrição contra ele e o incidente ocorreu durante uma visita supervisionada com seus filhos na igreja onde eles se encontravam frequentemente.
O nome do homem não foi divulgado até a última atualização desta reportagem, mas autoridades falaram que ele tinha 39 anos.

Deixe um comentário

WordPress Ads