Home Local Tiroteio dentro de igreja na Califórnia deixa 5 mortos
Local - Mundo - Novo Normal - Policial - 03/01/2022

Tiroteio dentro de igreja na Califórnia deixa 5 mortos

Um pai atirou contra as três filhas de 9, 10 e 13 anos, além de uma quarta pessoa não identificada, antes de cometer suicídio nesta segunda (28).

JSNEWS – Um homem atirou e matou suas três filhas por volta das 17:00h horário local desta segunda-feira (28) dentro de uma igreja em Sacramento, na Califórnia, durante uma visita supervisionada.

A polícia foi acionada após os disparos e foram encontradas cinco pessoas sem vida, já que o atirador também matou uma pessoa que acompanhava as crianças,  e se matou na sequência.

As vítimas eram três meninas de 9, 10 e 13 anos, segundo Rod Grassmann, porta-voz do gabinete do xerife do Condado de Sacramento, já a quarta pessoa morta era um adulto que estava supervisionando a visita, disse o xerife. Não ficou claro se essa vítima era uma funcionária (o) da igreja ou um (a) assistente social.

O atirador não deveria ter uma arma e a mãe dos três filhos foi notificada, acrescentou Rynor.
O gabinete do xerife disse que o pai tinha uma ordem de restrição contra ele e o incidente ocorreu durante uma visita supervisionada com seus filhos na igreja onde eles se encontravam frequentemente.
O nome do homem não foi divulgado até a última atualização desta reportagem, mas autoridades falaram que ele tinha 39 anos.

Deixe um comentário

Leia também

Elon Musk desafia acusadora abuso sexual para descrever como são suas partes íntimas

JSNEWS – Elon Musk disse que a mulher que o acusou de má conduta sexual de ser uma &…