Cultura EUA Internacional Massacre Mundo Novo Normal Policial Saúde

Suicídio matou mais militares dos Estados Unidos do que combates desde 2001

JSNEWS – Um estudo da Universidade Brown, em Rhode Island, nos Estados Unidos, mostrou que o suicídio foi a maior causa de mortes entre militares e veteranos de guerra desde o 11 de setembro, superando, inclusive, os próprios combates ocorridos nas guerras.

A pesquisa, compilada pelo Projeto Costs of War da Brown University e descobriu que cerca de 30.177 militares da ativa e veteranos que serviram nas forças armadas desde 11 de setembro morreram por suicídio, em comparação com 7.057 mortos em operações militares após o 11 de setembro.

A maioria das mortes ocorre entre veteranos e corresponde a 22.261 suicídios durante esse período.

A tendência é profundamente alarmante”, diz o relatório. “As taxas crescentes de suicídio tanto para veteranos quanto para o pessoal da ativa estão ultrapassando as da população em geral, marcando uma mudança significativa”. Outro ponto importante destacado no relatório é a dificuldade em reintegrar os militares à vida civil depois de seu retorno para casa. “As altas taxas de suicídio marcam o fracasso do governo e da sociedade dos EUA em administrar os custos de saúde mental de nossos conflitos atuais”.

O ‘Departamento de Assuntos Para Veteranos’ divulga informações sobre mortes por suicídio, mas não faz distinção por conflito. O autor do relatório, Thomas “Ben” Suitt III, coletou os dados do Departamento de Veteranos e estimou o número total de suicídios com base em suas idades entre fatores.

Um total de 5.116 membros da ativa morreram por suicídio desde 11 de setembro de 2001, diz o relatório. Os números da Guarda Nacional e das Reservas não estão disponíveis para os primeiros 10 anos, mas de 2011 a 2020 cerca de 1.193 da Guarda Nacional e 1.607 Reservistas cometeram suicídio.

Em uma entrevista, o autor do relatório, Thomas “Ben” Suitt III, disse que o número 30.177 é provavelmente bem abaixo do número real de suicídios para a ativa e veteranos. Ele acredita que um dos motivos pelos quais os números continuam subindo é a indiferença do público americano.

Para os veteranos voltarem para casa para uma população civil indiferente ou para um público indiferente, isso deve ser devastador”, disse Suitt. “Outros fatores que contribuem para o aumento de suicídios é o uso de dispositivos explosivos que ​​causam lesões cerebrais traumáticas e estresse pós-traumático que podem afetar emocionalmente um soldado afetando o lado emocionais ligado a ideação suicida”.

Suitt disse que sua pesquisa descobriu que alguns membros do serviço podem não receber o tratamento médico de que precisam, o que os torna mais vulneráveis ​​ao comportamento autodestrutivo.

“Havia uma sensação de que um membro do serviço ativo preferia mentir em uma triagem para poder permanecer engajado nas forças armadas”, disse ele. “Se eles tiverem uma lesão cerebral traumática, mas nenhuma outra lesão física aparente, eles minimizam as lesões para permanecer em sua carreira.

A pesquisa descobriu que alguns militares sentiram que perderiam seu senso de identidade ao serem dispensados ​​mais cedo por um problema médico e que “fariam qualquer coisa para evitar deixar o exército“.

Um porta-voz do Departamento de Defesa disse que é necessária uma “abordagem abrangente” para a prevenção do suicídio.

Cada morte por suicídio é uma tragédia“, disse o porta-voz.Com o tempo, as mortes por suicídio aumentaram na população geral dos Estados Unidos. Nossos membros do serviço não estão imunes às tendências que ocorrem na sociedade. Dois dos grupos de maior risco de suicídio nos Estados Unidos são homens e indivíduos mais jovens, e os militares do sexo masculino.

“O suicídio de veteranos continua sendo uma questão desafiadora e dolorosa, pois a VA está totalmente comprometida em trabalhar em parceria com os governos federal, tribal, estadual e local para encontrar maneiras inovadoras de reduzir suicídios e prestar atendimento rápido aos necessitados”, disse o secretário de imprensa da “Associação de Veteranos’, Terrence Hayes.

Suitt lamentou que alguns americanos não saibam que homens e mulheres ainda estão servindo nos conflitos pós-11 de setembro. “O público precisa se preocupar com eles”, disse ele.

ATENÇÃO
Nos Estados Unidos : Se você ou alguém que você conhece está em crise ou se estiver tendo pensamentos suicida, ligue para a National Suicide Prevention Lifeline em 800-273-8255, envie a mensagem de texto HOME para 741741 ou visite SpeakingOfSuicide.com/resources para informações adicionais.

Deixe um comentário

WordPress Ads