Home Biden Sen. Ben Sasse (Rep) diz que Biden deve parar de ouvir seus conselheiros que dizem que Zelenskyy é ‘um homem morto andando por ai’
Biden - Mundo - Trump - 03/21/2022

Sen. Ben Sasse (Rep) diz que Biden deve parar de ouvir seus conselheiros que dizem que Zelenskyy é ‘um homem morto andando por ai’

Quando perguntado se ele estava dizendo que os EUA deveriam ir com todo o apoio militar americano para ajudar a derrotar as forças do presidente Vladimir Putin, Sasse disse que isso não era necessário.

JSNEWS – O senador Ben Sasse, do Partido Republicano pelo estado americano do Nebraska, disse no domingo que o presidente Joe Biden precisa pensar em termos de vitória militar da Ucrânia, não apenas trabalhando para retardar a invasão russa.

“Pare de ouvir os seus conselheiros que dizem que Zelenskyy é um homem morto andando por ai”, disse o republicano ao “Fox News Sunday” em uma referência a Volodymyr Zelenskyy, o presidente ucraniano que se dirigiu ao Congresso na semana passada em busca de apoio adicional.

Sasse acrescentou:Pare de ouvir aqueles que dizem que a Ucrânia é o lado que inevitavelmente ira perder. Devemos ouvir a estratégia do presidente Biden para ajudar a Ucrânia a vencer. Devemos estar do lado desses lutadores da liberdade, e somos muito lentos em quase todos os passos que damos.”

Quando perguntado se ele estava dizendo que os EUA deveriam ir com todo o apoio militar americano para ajudar a derrotar as forças do presidente Vladimir Putin, Sasse disse que isso não era necessário.

“O Ocidente tem um grupo de combatentes na Ucrânia que são os ucranianos”, disse ele ao apresentador Trace Gallagher. “Essas 44 milhões de pessoas travam uma luta heroica por valores universais. Não precisamos ter pilotos americanos de caças no ar, não precisamos ter botas no chão dentro da Ucrânia, porque os ucranianos têm vontade de lutar. Precisamos ter a vontade de rearmá-los constantemente.”

Deixe um comentário

Leia também

Simone Tebet declara apoio a Lula: “Reconheço nele compromisso com a democracia”

FSP – A ex-candidata à presidência da República Simone Tebet (MDB) declarou voto ao …