Biden Economia EUA Mundo Trump

Segundo as declarações de impostos, Kamala Harris faturou mais que o dobro do que Biden no ano passado

JSNEWS – Kamala Harris e o seu marido, Doug Emhoff, ganharam, em conjunto, mais do que o dobro que ganhou Joe Biden e a sua mulher, Jill Biden, segundo as declarações de impostos.

De acordo com o site “NewsWeek”, a vice-presidente dos Estados Unidos e o seu marido registaram uma receita bruta de cerca de 1,7 milhões de dólares em 2021, aproximadamente o mesmo que em 2020.

Do valor total recebido por Harris e Emhoff, 772 mil dólares vieram da venda de um condomínio em São Francisco. na California.

Já o Presidente Biden e a primeira-dama registaram uma receita de 611 mil dólares, mais 4 mil que no ano anterior.

Vice-presidente Kamala Harris (Foto: ERIN SCHAFF / NYT)

Quanto aos impostos pagos, Kamala Harris e o cônjuge disseram ter pago mais de 523 mil dólares, enquanto a família Biden pagou quase 150,5 mil dólares. Ou seja, a taxa de imposto sob o rendimento da família de Harris foi de mais de 30% e a da família do Presidente foi de quase 25%.

As declarações de impostos mostram ainda que a vice-presidente doou mais de 22 mil dólares para a caridade, enquanto Biden doou cerca de 17,4 mil.

As divulgações de ambos contrastam com o antigo Presidente, Donald Trump, que nunca divulgou as suas declarações de impostos.

Deixe um comentário

WordPress Ads