Home Celebridades Rapper Nipsey Hussle é morto a tiros em Los Angeles

Rapper Nipsey Hussle é morto a tiros em Los Angeles

Músico indicado ao Grammy deste ano morreu aos 33 anos, segundo as autoridades locais. Outras duas pessoas também ficaram feridas e estão internadas.

AP – O rapper Nipsey Hussle, indicado ao Grammy neste ano por sua estreia em grandes gravadoras, foi morto a tiros na noite de domingo (31), aos 33 anos, em Los Angeles, nos EUA, segundo autoridades locais.

A polícia informou que Hussle e outras duas pessoas foram baleados do lado de fora da loja Marathon Clothing, de propriedade do rapper. Segundo as autoridades, as outras duas pessoas feridas estão em condição estável.

Uma grande multidão de fãs e moradores se reuniu nas proximidades da loja logo depois de ouvirem os tiros. Segundo o site TMZ, testemunhas disseram ter ouvido muitos disparos.

Poucas horas antes de sua morte, Nipsey havia postado em seu Twitter que “ter inimigos fortes é uma benção”.

A área foi isolada e detetives procuram por algum vídeo de vigilância que possa ter flagrado o assassinato. Testemunhas também serão ouvidas, de acordo com o tenente da polícia Chris Ramirez.

Hussle, cujo nome verdadeiro é Ermias Asghedom, nasceu em 15 de agosto de 1985, no bairro de Crenshaw, no sul de Los Angeles.

Neste ano, ele recebeu sua primeira indicação ao Grammy e concorreu na categoria “Melhor álbum de rap”, com o disco “Victory Lap”. A rapper Cardi B venceu a categoria.

Deixe um comentário

Leia também

Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para a Covid-19 e fará contraprova

Da Redação – O presidente Jair Bolsonaro testou positivo para a Covid-19, causada pe…