Home Biden Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, recebe 4ª dose de vacina contra covid
Biden - Mundo - Novo Normal - Política - Saúde - 04/01/2022

Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, recebe 4ª dose de vacina contra covid

Em suas redes sociais, o político de 79 anos de idade respondeu em um vídeo que estava se sentindo "maravilhosamente" bem após ter recebido o segundo reforço

ANSA – O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, recebeu na última quarta-feira (30) a quarta dose da vacina contra a Covid-19.

Em suas redes sociais, o político de 79 anos de idade respondeu em um vídeo que estava se sentindo “maravilhosamente” bem após ter recebido o segundo reforço.

“Sabemos que os reforços da vacina são fundamentais para fornecer proteção adicional contra a Covid-19. É por isso que recebi meu segundo reforço”, escreveu o chefe de Estado norte-americano.

A administração da quarta dose da vacina contra o novo coronavírus foi aprovada pelas autoridades de saúde do país na última terça-feira (29).

A quarta dose do imunizante será aplicada em adultos a partir dos 50 anos de idade e quatro meses depois do primeiro reforço.

Dados copilados pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos mostraram que quase 98 milhões de pessoas receberam a primeira dose de reforço contra a Covid-19 no país.

Deixe um comentário

Leia também

Olivia Newton-John morre aos 73 anos

Da Redação – Olivia Newton-John morreu aos 73 anos, nesta segunda-feira (8). A morte…