Biden EUA Imigração Mundo

Patrulha de Fronteira surpreende 5 mulheres com fentanil escondido nas partes íntimas

JSNEWS – Casos de mulheres tentando atravessar a fronteira EUA-México com drogas escondido em suas partes íntimas estão em ascensão.
Entre fevereiro e até março, o Serviço de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP) deteve quatro mulheres que tentaram entrar nos Estados Unidos em El Paso, no Texas, com invólucros de drogas escondidas cavidade vaginal.

O caso que mais chamou a atenção dos agentes foi o de uma jovem gravida, de 19 anos, que carregava 260 gramas de fentanil, a jovem correu serio risco de vida uma vez que o preservativo onde ela carregava a droga estava prestes a se romper dentro de seu corpo. Ela foi capturada na Ponte das Américas.

Em 24 de fevereiro, agentes da CBP, em Porto de Ysleta (Texas), prenderam uma cidadã americana, 31 anos, com 394 gramas de fentanil. Quatro dias depois, em 28 de fevereiro, na travessia de Paso Del Norte (Texas), outra mulher, de 42 anos, foi capturada com 293 gramas da mesma droga. Neste segundo caso foi um cão adestrado que alertou a polícia.

Situação semelhante ocorreu com uma mulher de 39 anos tentando passar 170 gramas de fentanil em sua área retal e uma outra mulher de 27 anos que foi presa com uma embalagem contendo a mesma droga escondido no sutiã.

Deixe um comentário

WordPress Ads