Biden Bizarro Imigração Local Mundo Policial

Patrulha de Fronteira detêm três indocumentados com roupas de camufladas tentando entrar nos USA ilegalmente

JSNEWS – Agentes da Patrulha de Fronteira detiveram três imigrantes indocumentados que se disfarçaram para tentar se camuflar com a paisagem no deserto do estado americano do Novo México.

Gloria Chavez, chefe da Patrulha de Fronteira no setor El Paso (Texas), postou em sua página no Twitter (@USBPChiefEPT) três fotos de três homens cobertos de roupas conhecidas no meio militar como “ternos ghillie”, que usam fibras longas ou folhas para se assemelhar ao ambiente natural.

A Patrulha de Fronteira prendeu três imigrantes camuflados Novo México.

A chefe da Patrulha de Fronteira no setor El Paso atmém parabenizou “os agentes do Setor El Paso e de Santa Teresa (Novo México) por interceptar três migrantes vestindo trajes ghillie para se confundirem com o terreno deserto do sul do Novo México“.

As fotografias mostram os três indivíduos, não identificados, envoltos nos trajes que, com fitas penduradas, se assemelham à vegetação rasteira do deserto.

Entre outubro do ano passado, no inicio do ano fiscal, até julho deste ano a Patrulha de Fronteira fez mais de 2,2 milhões de apreensões de indocumentados no sul e sudoeste dos Estados Unidos.

Os agentes da Patrulha de Fronteira no setor de El Paso, que Gloria Chávez comanda, fizeram 228.952 apreensões de imigrantes indocumentados desde o início do período fiscal.
Embora agentes tenham encontrado imigrantes de outros países, a maioria são mexicanos, hondurenhos, salvadorenhos e guatemaltecos.

Com informações da EFE.

Deixe um comentário

WordPress Ads