Home Comunidade Coronavírus: Paramédica brasileira que levava infectados morre em New Jersey
Comunidade - EUA - Mundo - Saúde - 04/06/2020

Coronavírus: Paramédica brasileira que levava infectados morre em New Jersey

Ex-marido relata que paramédica estava 'muito exposta'. Liana Sá, que foi colaboradora do Viva Rio no Brasil, se sentiu mal, foi para casa e morreu depois de três dias em Nova Jersey.

Da Redação – A paramédica brasileira Liana Sá morreu de Covid-19 em New Jersey, nos Estados Unidos, neste domingo (5). Ela trabalhava com transporte de infectados pela doença e vivia há mais de 10 anos no país, que possui o maior número de mortos desde o início da pandemia de coronavírus. As informações são do G1.

Ex-marido de Liana, Claudison Rodrigues contou que ela estava trabalhando “dia e noite” fazendo o transporte de doentes. Segundo ele, Liana estava na “linha de frente” do combate à doença.

“No último plantão dela, ela se sentiu mal, foi para casa e em três dias morreu. Ela estava totalmente exposta”, contou Claudison, em entrevista à TV Globo. “Ela se preparou para fazer esse tipo de trabalho, estava fazendo isso há anos lá. Uma brasileira que foi lá se preparar para esse tipo de trabalho, fez o trabalho e morreu por isso”, afirmou o ex-marido.

Deixe um comentário

Leia também

Policiais que agrediram casal dentro de carro em Atlanta são demitidos

ESTADO – Um vídeo chocante de vários policiais norte-americanos arrancando e agredin…