Bizarro Celebridades Cultura Mundo Novo Normal Religião

Pais fazem abaixo assinado para remover diretora de escola que é fã do Iron Maiden

JSNEWS – A Sra. Sharon Burns que é diretora da escola Eden High School, em Catharines (Ontario no Canadá) vem sofrendo censura de alguns pais de alunos, após ter publicado em seu o perfil pessoal de uma rede social uma foto vestida com uma camiseta da Banda de rock Iron Maiden, fazendo o ‘símbolo dos metaleiros’, que algum acreditam ser o famigerado chifre do diabo.

Na foto publicada é possível ver o mascote da banda Eddie carregando a bandeira do Reino Unido, a imagem serve de ilustração para clips da musica ‘The Trooper’ de  1983, o que deixou ainda mais revoltado os pais dos alunos.

Liderados por Debbi Lynn, mãe de um dos alunos, os pais abriram uma petição online pedindo a transferência imediata da diretora, afirmando que a profissional faz apologia a símbolos satânicos e tem aliança com práticas demoníacas.

“Como pais preocupados com suas crianças influenciáveis ​​na Eden High School … estamos profundamente perturbados que a diretora designada para a escola que mostrou descaradamente símbolos satânicos e sua fidelidade a práticas demoníacas em suas plataformas públicas de mídia social, onde todos os alunos podem vê-los sob @ edenprincipal (não sua conta pessoal) ”, afirma a petição.

Na sexta-feira, a petição foi atualizada para afirmar que o pedido de transferência não é por causa de seu amor pelo rock, mas por “exibir abertamente seu próprio sinal feito à mão com o 666 claramente exibido”.

O número 666 é usado para representar o anticristo ou o diabo e foi destaque na arte da banda conhecida por álbuns como O número da besta.

O Iron Maiden é um grupo formado em 1975 em Londres e usou o simbolismo satânico em alguns álbuns de seus álbuns.

Enquanto isso, uma outra petição de apoio a Sra. Burns reuniu mais de 19.000 assinaturas na manhã de segunda-feira, 11.

“É ridículo que um casal de pais julgue seu papel como diretora apenas com base em uma postagem no Instagram. isso é sobre gostar da banda Iron Maiden ou não. A Eden High School é uma escola pública. Não é uma escola religiosa”, afirmava a petição intitulada “Precisamos da Sra. Burns”.

A petição para remoção da diretoria foi encerrada na manha desta segunda-feira,11 e havia conseguido 553 assinaturas de apoio.

Deixe um comentário

WordPress Ads