Celebridades Cultura Curiosidades Eventos Mundo

Noiva proíbe irmã operada de ir a casamento: ‘Vai estragar as fotos’

COM R7  Uma noiva norte-americana sofreu duras críticas após dizer que não queria a irmã mais nova em seu casamento. Em um post no fórum Reddit, ela contou que a caçula tinha acabado de passar por uma cirurgia no braço e precisaria usar uma tipoia. Para ela, o suporte estragaria as fotos da festa.

A mulher disse que a irmã de 20 anos tinha um problema no ligamento do braço desde a adolescência, mas que postergou os cuidados e a cirurgia de reparação. “Quase imediatamente após eu pedir para minha irmã ser minha dama de honra, ela entrou em ação para finalmente fazer uma cirurgia no cotovelo”, escreveu a futura noiva.

Para ela, a irmã poderia ter agendado o procedimento cirúrgico para antes ou depois do casamento.

“Obviamente, quero que minha irmã fique sem dor e finalmente faça a cirurgia. Mas, como qualquer ser humano, existe um lado egoísta de mim”, escreveu a noiva.

“Eu não quero que ela seja a dama de honra no meu casamento, porque ela estará usando uma tipoia em todas as fotos e vídeos da festa”, disse ela.

No fórum, os internautas reagiram à publicação e alguns chegaram a dizer que a noiva é uma “pessoa horrível” por considerar pedir à irmã para não ir ao casamento. “A presença de uma tipoia em suas fotos a incomoda mais do que a ausência de sua irmã”, escreveu um usuário do fórum.

Deixe um comentário

WordPress Ads