Home Brasil Noiva de Carlos Bolsonaro desiste do casamento dois dias antes do evento
Brasil - Celebridades - Mundo - Novo Normal - 03/25/2022

Noiva de Carlos Bolsonaro desiste do casamento dois dias antes do evento

Ela teria sido motivada por um sermão feito por um padre, no casamento da prima, que aconteceu no fim de 2021.

FSP – O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (PL), o vereador Carlos Bolsonaro, se casaria no próximo sábado (26). No entanto, a cerimônia foi cancelada, segundo o jornal Zero Hora.

Agora ex-noiva de Carlos, Geórgia Paiva Azambuja teria tomado a decisão de terminar o relacionamento dois dias antes de o casamento acontecer. Segundo a colunista Roseane de Oliveira, do jornal Zero Hora, Geórgia avaliou que não estava pronta para se casar com um político.

Carlos Bolsonaro é vereador no Rio de Janeiro e foi reeleito em 2020. Ao mesmo tempo, o 02 costuma estar presente em Brasília, no Palácio do Planalto, e tem trânsito nos assuntos nacionais. Além disso, Carlos Bolsonaro é um dos principais articuladores da estratégia política do pai nas redes sociais.

Geórgia Paiva Azambuja é filha de produtores rurais de Bagé, no Rio Grande do Sul, e estava noiva de Carlos Bolsonaro desde setembro de 2021, mas o casal estava junto desde 2018. Toda a família Bolsonaro iria para o Rio Grande do Sul no sábado para acompanhar a cerimônia.

Segundo informações do Zero Hora, Geórgia já havia informado a família que terminaria o relacionamento em dezembro. Ela teria sido motivada por um sermão feito por um padre, no casamento da prima, que aconteceu no fim de 2021. Naquele momento, o relacionamento de Carlos e Geórgia já estava em crise.

Deixe um comentário

Leia também

Sport Total – De canela

Por: Alfredo Melo – info@jornaldossportsusa.com 1 Os profissionais do futebol contin…