EUA Local Mundo

Mulher é presa por colocar menino de 4 anos em uma secadora de roupas na Florida

JSNEWS – Uma mulher de 35 anos, foi presa no ultimo sábado, 09, acusada de colocar um menino de 4 anos em uma secadora de roupas, o incidente teria ocorrido em fevereiro na cidade de Eutis, no Condado de Lake, Florida.

Amber Chapman é acusada de abuso infantil agravado e de acordo com o registro da ocorrência, o menino que era constantemente deixado aos cuidados dela, foi levado para o PS do Hospital UF Health Leesburg, onde disse que “Miss Amber” o colocou na secadora com algumas toalhas e ele ficou girando. O menino tinha inchaço e hematomas na cabeça, bochechas, orelhas, estômago e costas, disseram as autoridades.

Durante uma entrevista vários dias após o incidente, o menino disse as autoridades policiais que Chapman o colocou na secadora, fechou a porta e ele deu “voltas e mais voltas”.

Um relatório médico afirmou que não está claro se a secadora causou os ferimentos, “mas a gravidade dos ferimentos e a localização desses ferimentos nas costas, rosto, testa e orelhas são consistentes com os relatos do incidente”.

Um mandado foi emitido para Chapman na sexta-feira, 08, e ela foi presa no dia seguinte.

Deixe um comentário

WordPress Ads