Home EUA Mulher acusada de matar instrutora de canto da Broadway se entrega a policia de NY
EUA - Massacre - Mundo - 03/22/2022

Mulher acusada de matar instrutora de canto da Broadway se entrega a policia de NY

JSNEWS – A mulher procurada por atacar a instrutora de canto Barbara Maier Gustern, de 87 anos, na quinta-feira10, de março em Manhattan se entregou à polícia de Nova York na manhã dessa terça-feira,22, informou o Departamento de Policia de NY.

Lauren Pazienza, 26 anos, foi acusada de homicídio culposo por ter ocasionado a morte de Barbara Maier Gustern ao se entregar na 10ª Delegacia da Polícia de Nova York em Chelsea.

A polícia divulgou imagens de uma mulher procurada pelo ataque que resultou na morte de a professora de canto que bateu a cabeça no meio-fio ao ser empurrada violentamente, posteriormente essa muler foi identificada como sendo Lauren Pazienza, o ataque ocorreu por volta das 20h30.m. em 10 de março na West 28th Street com a 8th Avenue em Manhattan NY.

Barbara Maier Gustern estava em estado crítico e faleceu na segunda-feira, 14, ela era conhecida nos meios artístico e vivia só em Manhattan.

A polícia identificou Pazienza através de um vídeo e seu MetroCard, disseram fontes policiais.

Uma página desativada do LinkedIn lista Pazienza como Coordenadora de Comunicações & Eventos. Ainda não foram divulgadas as alegações de sua defesa ou quais foram sua motivações que a levaram a cometer o ataque que resultou na morte da idosa.

Deixe um comentário

Leia também

Golpista Anna Sorokin, que inspirou a série da Netflix ‘Inventando Anna’, é libertada da prisão sob fiança

Da Redação – Anna Sorokin, também conhecida como Anna Delvey, foi libertada da prisã…