Mundo Policial

“Meu filho não era uma pessoa violenta”, diz a mãe de Salvador Ramos, o autor do massacre em Uvalde, Texas

Da Redação – Adriana Reyes, a  mãe de Salvador Ramos, o suposto autor do tiroteio que matou 19 crianças e dois adultos em uma escola primária em Uvalde, no Texas, disse que seu filho “não era uma pessoa violenta” e disse estar “surpresa” por ele ter atirado “naquelas pessoas”.

O que a mãe de Salvador Ramos disse?
Reyes admitiu que seu filho estava sozinho “sem muitos amigo” e negou os boatos de que tinha uma relação tóxica com o filho. Ela também disse que não é viciada em drogas e que não teria abandonado o filho para ser criado pela avó.

“Meu filho não era uma pessoa violenta. Estou surpreso com o que ele fez”, disse Adriana Reye. “Eu rezo por essas famílias. Estou rezando por todas aquelas crianças inocentes, sim. Eles [as crianças] não tinham nada a ver com isso.”
Ela continuou: “Eu tinha um bom relacionamento com ele. Ele era muito reservado e tímido e não tinha muitos amigos”. Ela também disse que a última vez que falou com ele foi na ultima segunda-feira, no aniversário dele, acrescentando: “Eu tinha um cartão e um bicho de pelúcia o Snoopy para dar a ele.”

Acredita-se que Salvador Ramos tenha ido morar com seus avós depois de se desentender com sua mãe quando ela ameaçou cortar a WiFi de sua casa e evitar que assim, ele ficasse muito tempo na internet.

A avó, Gonzalez  Reys, esta internada em um hospital sob cuidados médicos, ela foi baleada no rosto por seu neto e  esta fora de risco, mas não tem previsão de alta. Rolando Reyes, 74 anos, marido de Gonzalez e avô do atirador, também afirmou que seu neto era um adolescente tranquilo que passava a maior parte do tempo sozinho em seu quarto.

Deixe um comentário

WordPress Ads