Bizarro EUA Local Mundo

Menino de 4 anos é internado para fazer uma cirurgia de hérnia e é submetido a uma vasectomia

JSNEWS – Um menino de 4 anos de idade que foi internado no Hospital Infantil de Houston em agosto de 2021 para se submeter à cirurgia laparoscópica de hérnia, mas de alguma forma ainda não explicada, acabou sendo submetido a um outro procedimento e recebeu uma “vasectomia não intencional durante a cirurgia”, informou a emissora KDFW afiliada a Fox News. 

De acordo com Randy Sorrels, o advogado que representa os interesses da família do  menino que foi submetido ao procedimento, disse que  “o cirurgião cortou acidentalmente o ‘canal deferente’ do menino e isso pode afeta-lo pelo resto de sua vida”. “Você até pode lidar com coisas inesperadas aconteçam em sua vida, mas não necessariamente que essas coisas venham pelas mãos de um cirurgião, que simplesmente corta um pedaço errado da sua anatomia”.

Uma ação judicial que pede até US$ 1 milhão em indenizações alegando que o cirurgião “violou as normas exigidas ao não atender aos cuidados comuns enquanto realizava cirurgia de correção de hérnia no paciente”, informou a KDFW.

Após o procedimento, Sorrel disse que o cirurgião contou aos pais o que tinha acontecido e ofereceu-lhes um pedido de desculpas, mas eles disseram que estão procurando “responsabilidade”.

O advogado disse que os pais do garoto estão agora preocupados como a cirurgia inesperada poderia afetar a capacidade física do menino ter filho na idade adulta, e também no desenvolvimento de sua saúde emocional.

Os registros online revelam que o cirurgião não possui registro de negligência.

O Hospital Infantil do Texas emitiu uma breve declaração a imprensa sobre esse assunto:

“A prioridade máxima do Hospital Infantil do Texas é a saúde e o bem-estar de nossos pacientes”, dizia. “Devido aos requisitos de privacidade do paciente, não podemos fazer comentarios.”

Deixe um comentário

WordPress Ads