Local Mundo Policial

Menina de 4 anos morre vitima de incêndio em casa multi-família em Lowell

JSNEWS – De acordo com o chefe do corpo de bombeiros de Lowell, Phillip Charron, uma menina de 4 anos foi encontrada morta dentro de um imóvel, uma casa multi-familia, que foi destruída por um incêndio de grandes proporções, o imóvel que fica na Rua Maude, 27-29, foi tomado pelas chamas na tarde dessa quinta-feira, 3, em Lowell, Massachusetts.

A menina de 4 anos, que foi encontrada morta no local durante a operação de rescaldo, não teve sua identidade divulgada até o momento.

De acordo Charron, os socorristas que atenderam a ocorrência chegaram ao local do sinistro por volta das 14:30h e  viram as chamas saindo pelas janelas da casa e imediatamente começaram a resgatar os ocupantes do imóvel.

“Quando os bombeiros chegaram, eles usaram escadas para socorrer as pessoas que estavam na varanda do andar superior”, disse Charron. “Dois adultos e três crianças foram resgatados pela varanda traseira”.

“Meu coração se parte, minhas orações vão para a família e a todas as pessoas afetadas pelo incêndio”, disse o prefeito de Lowell, Sokhary Chau.

Um vídeo postado nas redes sociais pelo vizinho Rafael Almeida mostra uma das crianças sendo levada em segurança por um bombeiro durante o incêndio.

Você pode ouvir um monte de vidro quebrando e cinzas voando ao redor“, disse Almeida. “Você podia sentir o calor do fogo. Foi muito intenso.”

10 pessoas que ficaram desabrigadas como resultado do incêndio receberam apoio da Cruz Vermelha local.

A Promotoria do Condado de Middlesex, o Departamento de Bombeiros de Massachusetts, a Polícia do Estado de Massachusetts e a polícia de Lowell estão investigando as causas do incêndio.

Deixe um comentário

WordPress Ads