Por: Jehozadak Pereira
Danilo Portugal Ramscheid, o ‘Malandragem USA’, um dos mais controversos e polêmicos personagens da história recente da comunidade brasileira em Massachusetts, foi preso na segunda-feira, 4, pela polícia de Winchester, Massachusetts.

“Malandragem USA’ foi acusado de estar ‘posando e exibindo uma criança em um ato sexual, fotografando uma pessoa nua desavisada e de estar de posse de pornografia infantil”, de acordo com Peter MacDonnell, chefe de polícia de Winchester, e conforme relato do Wicked Local Winchester.
O caso vinha sendo investigado desde o dia 22 de janeiro quando a polícia local de posse de um mandado de busca, esteve na casa de Danilo, depois de denúncias contra os moradores da residência.
Danilo Ramscheid, que é dono da Valhalla Services Inc, que funciona no mesmo endereço da sua residência, presta serviços de ‘assessoria’ para brasileiros recém-chegados ou que queiram vir para os Estados Unidos, cobrando por isto. Os seus serviços consistiam em ‘assessorar’ mediante pagamento os primeiros passos destes na América, agindo como um facilitador na abertura de contas em bancos, compra de carros, telefones celulares e hospedagem nos primeiros dias.

Polêmico, ‘Malandragem USA’ exibia dinheiro e ostentava um modo de vida extravagante nas redes sociais como que se desafiasse a tudo e a todos, a bordo de carrões, roupas caras e muito exibicionismo. Seus vídeos e ‘conselhos’ eram repletos de palavrões e ironias. “A casa dele demorou a cair. Um idiota que usava do desconhecimento e da ingenuidade das pessoas para ganhar dinheiro no mole”, afirmou um brasileiro que não quer ser identificado.

Deixe um comentário

Leia também

Militares venezuelanos matam civis que resistiam a bloqueio na fronteira com o Brasil

COM FOLHAPRESS – Militares leais ao ilegitimo tirano Nicolás Maduro, que usurpou o p…