Home Biden Mães de soldados russos acusam Putin de usar filhos como ‘bucha de canhão’ na Ucrânia
Biden - Massacre - Mundo - 03/08/2022

Mães de soldados russos acusam Putin de usar filhos como ‘bucha de canhão’ na Ucrânia

JSNEWS – Mães russas acusaram o presidente Vladimir Putin de usarem seus filhos como “bucha de canhão” para alimentar sua invasão à Ucrânia, conforme mostra um vídeo recente no qual elas confrontaram um governador regional. O vídeo veio à tona na segunda-feira, no mesmo dia em que a polícia russa deteve aproximadamente 4.500 manifestantes anti-guerra, de acordo com o The Telegraph.

“Fomos todos enganados, todos enganados. Eles foram enviados para lá como bucha de canhão”, disse uma mulher ao Sergey Tsivilev, governador da região de Kuzbass, na Sibéria. “Eles são jovens. Eles estavam despreparados”.

Tsivilev teria enfrentado as mães em uma academia quando as mulheres enfurecidas o repreenderam e acusaram o governo de Putin de mentir.

Soldados Russos

Como o The Telegraph observa, ainda não está claro se os filhos dessas mulheres foram mortos na Ucrânia.

Tsivilev tentou apresentar a invasão de Putin como uma “operação especial” e não uma guerra, mas foi recebido com execração.

“Esta é uma operação especial e, no momento, ninguém pode comentar sobre a operação especial”, disse ele. “Esses caras foram usados…”

Usado!”, Interrompeu uma mulher. “Então nossos filhos foram usados?”

Soldados russos que foram interrogados após serem capturados teriam a impressão de que estavam passando por um exercício militar antes de saberem que estavam participando de uma invasão em grande escala.

Alexey, um gerente de relações públicas de 36 anos que protestou em Novosibirsk, Sibéria, disse ao The Telegraph: “Sim, é assustador, mas você não tem como não ter medo, o que está acontecendo agora na Ucrânia é apenas uma catástrofe, um horror.”

Deixe um comentário

Leia também

Elon Musk desafia acusadora abuso sexual para descrever como são suas partes íntimas

JSNEWS – Elon Musk disse que a mulher que o acusou de má conduta sexual de ser uma &…