Home EUA Mãe reconhece filho como suspeito de assalto e o leva para se entregar à polícia nos Estados Unidos
EUA - Local - Mundo - Policial - 02/21/2022

Mãe reconhece filho como suspeito de assalto e o leva para se entregar à polícia nos Estados Unidos

Após o assalto, o jovem fugiu com cerca de 110 dólares e jogou a arma do crime no lixo. Após praticar o assalto, o suspeito teria ido à aula.

JSNEWS – O suspeito procurado por assaltar um trem em Chicago foi reconhecido pela própria mãe, que o levou para a delegacia de policia para que ele se entregasse.

Zion Brown, um estudante de 18 anos da Universidade Loyola de Chicago, foi acusado de assalto à mão armada depois de ‘supostamente’ roubar cerca de US$ 100 em dinheiro do condutor de trem na tarde de terça-feira, 15.
Após reconhecer o filho nas fotos que foram compartilhadas pela policia em que mostrava um suspeito mascarado, a mãe de Brown convenceu-o a ir a uma delegacia para que ele se entregasse, informou a TV WBBM.

O detalhe foi revelado na audiência de fiança de Brown, onde ele foi representado por um advogado de defesa que argumentou que seu cliente estava com fome e estava procurando algo para comer.

A juíza do condado de Cook, Maryam Ahmad, ordenou que Brown seja preso sem fiança.

O assalto

A Metra (Companhia que opera o sistema ferroviário da área metropolitana de Chicago),  inicialmente pediu ajuda ao público para identificar o suspeito a partir de fotos captadas pelas câmeras de vigilância da Estação Van Buren Street, no centro de Chicago.

Quando o trem parou na estação por volta das 14h17.m., o um passageiro “sacou uma arma semiautomática preta e anunciou o assalto roubando o dinheiro do condutor e fugindo a pé da estação”, disse a polícia. Uma das fotos mostra o suspeito mascarado com uma arma na plataforma e o condutor é visto ao fundo ainda segurando as mãos para cima.

Brown, que não tinha antecedentes criminais, disse que a arma que ele exibiu durante o assalto era uma arma de chumbinho.

Deixe um comentário

Leia também

Sport Total – De canela

Por: Alfredo Melo – info@jornaldossportsusa.com 1 Os profissionais do futebol contin…