EUA Local Mundo Policial

Lutador de MMA e faixa preta no jiu-jitsu, entra em ação e domina ‘suspeito’ de assalto em Manhattan, NY

JSNEWS – Um lutador de Artes Marciais Mistas – MMA  entrou em ação para dominar um sem-teto que supostamente estava atacando pessoas no distrito comercial de Manhattan, NY.

O imigrante filipino, Ro Malabanan, faixa preta no jiu-jitsu brasileiro, estava caminhando para seu trabalho de instrutor de boxe na manhã da última quarta-feira,03, quando viu um trabalhador da construção civil sendo atacado por um homem, identificado posteriormente como  Samuel Frazier, 28, e após livrar a vitima do ataque, ele imobilizou o suspeito.

“Meus instintos de jiu-jitsu acabaram de entrar em ação”, disse Malabanan numa postagem em uma rede social.

Alguns populares que ajudaram o lutador a segurar o criminoso contra a calçada de uma loja na Broadway até a chegada dos policiais disseram que Samuel Frazier já havia cometido outros crimes nas imediações enquanto outros se apresentaram como vitimas do suposto criminoso e tentaram agredi-lo.

Dois policiais chegaram e algemaram o suspeito enquanto os espectadores apertavam a mão de Malabanan, que é um imigrante filipino que migrou para os Estados Unidos aos 9 anos de idade, e de acordo com o jornal NY Post, ele tem sido frequentemente assediado por sua aparência asiática, mas sempre foi capaz de resolver qualquer situação sem o uso de suas habilidades marciais.

De acordo com a Policia de NY, Samuel Frazier não tem endereço fixo e cometeu outros ataques violentos contra um homem de 50 anos e de um jovem de 17 anos e responde processo por esses dois ataques.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RO (@rotheshow)

Deixe um comentário

WordPress Ads