Mundo Política Tecnologia

Karol Eller, youtuber pró-Bolsonaro, é vítima de ataque homofóbico no Rio de Janeiro

COM FOLHAPRESS & EXTRA

A youtuber Karol Eller, conhecida por ser defensora do governo Bolsonaro, foi alvo de um ataque homofóbico que deixou seu rosto desfigurado. Segundo o colunista Leo Dias, do Jornal de Brasília, a agressão ocorreu no último domingo, dia 15, em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, no Rio.

Ela estava acompanhada pela namorada quando foi agredida com socos e pontapés. Ainda de acordo com o jornalista, Karol chegou a desmaiar diante da brutalidade do ataque.

No Instagram, Karol Eller se pronunciou sobre o caso e pediu orações para sua recuperação. ”Gostaria que vocês lembrassem de mim com esse rosto! Deus está no comando de tudo! Agora estou sem condições de falar ou fazer vídeos explicando”, escreveu a influencer.
Karol ainda adiantou que, quando estiver bem, usará as redes sociais para se comunicar com seus seguidores: ”Quando eu estiver bem, volto para falar com vocês! Obrigada a todos pelo suporte. Orem por mim.”

Amigo da youtuber, o vereador Carlos Bolsonaro postou uma foto de Karol após a agressão em suas redes sociais.

Defensora do governo bolsonaro

Karol Eller tem 79 mil seguidores no YouTube e 239 mil no Instagram. Somadas, as duas redes totalizam 6.022 publicações. Nas fotos, nos vídeos e nos textos, a youtuber aparece posando com o presidente Jair Bolsonaro, seu filho Eduardo, além dos ministros Sergio Moro, Paulo Guedes e Damares Alves.

Amiga próxima de Jair Renan, o caçula do clã, Eller aparece com o rapaz em suas postagens na residência e no carro oficiais do presidente.

Recentemente, Eller também também aproveitou para defender o presidente em entrevista no canal do YouTube de Antônia Fontenelle. “Para mim, ele foi a única pessoa que defendeu minha história. Eu tentava contar e ninguém me ouvia. Eu me sentia suja, me sentia errada. Eu era culpada daquilo e era do demônio. Ele [Bolsonaro] pode ser o Shrek, aquele ogro que o Brasil precisa. Você ser um político bonzinho, para abraçar, isso aí o Lula já foi”, disse.

Homossexual assumida, Karol Eller disse na entrevista que não vê diferença entre homofobia e preconceito.

“Homofobia é alguém que não suporta alguém, ela é agressiva. Preconceito é quando você tem o pré-conceito da figura do gay. E conservadorismo é quando você não tem nenhum preconceito, mas também você não quer para o seu filho. Que pai que quer ter o filho gay?”, questionou, ressaltando que não fala em nome da comunidade LGBT.

Em seu Instagram, ela publicou um vídeo abraçando Damares Alves, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, no último dia 19. Na postagem, a política faz propaganda de Eller: “Eu sigo ela, eu me inspiro nela, é uma mulher guerreira e valente”.

E Eller devolve a gentileza: “Eu que me inspiro na senhora, o Brasil inteiro também se inspira. Parabéns pelo trabalho”.

Deixe um comentário

WordPress Ads