Biden Imigração Mundo

Kamala Harris diz que ‘sistema de imigração precisa ser baseado em princípios humanitários’

JSNEWS – A vice-presidente Kamala Harris concedeu uma entrevista virtual exclusiva para o repórter Ben Kennedy, do canal de noticias “Local 10 News” em Washington, nesta quinta-feira, para falar de infraestrutura, o limite da dívida e a imigração.

YouTube video

Kamala disse que os moradores da Flórida precisam melhorar e modernizar a infraestrutura. Depois que o Senado aprovou o pacote de US $ 1 trilhão para fazê-lo por meio de uma votação bipartidária de 69 a 30 em agosto, a Câmara ainda não realizou a votação desse projeto.

“A Flórida tem mais de 400 pontes que estão em más condições”, disse Kamala. “Mais de 700.000 pessoas não têm acesso à internet de alta velocidade acessível. É um grande no sul da Flórida.”

Na quinta-feira, os líderes republicanos e democratas do Senado anunciaram um acordo para uma extensão de curto prazo da autoridade de endividamento do governo federal.

Acho que é um passo positivo”, disse Kamala, acrescentando: “Temos que pagar nossas contas”.

A votação de 50-48 na noite de quinta-feira solidificou o novo acordo para aumentar o teto da dívida antes do prazo final de 18 de outubro e até 3 de dezembro. O impasse no aumento de longo prazo do limite de US $ 28,4 trilhões continua.
Você acumula contas como parte do custo de vida; você precisa pagar suas contas. Quando você não paga suas contas, as pessoas com quem você faz negócios perdem a confiança em você ”, disse Kamala .

Em março, Biden incumbiu Harris de encontrar soluções para a crise da fronteira EUA-México com a ajuda do secretário de Segurança Interna, Alejandro Mayorkas, e do secretário de Saúde e Serviços Humanos, Xavier Becerra.

Kamala disse que uma das soluções é os EUA fornecerem ajuda ao Haiti, que “passou por dificuldades extremas” em meio à instabilidade política, furacões, terremotos e a pandemia.

“Vamos também providenciar o Status de Proteção Temporária”, disse Harris sobre a extensão de setembro da Mayorcas aos beneficiários do TPS existentes até 31 de dezembro de 2022.

Harris disse que a ajuda do sistema de imigração dos EUA precisa ser baseada em princípios humanitários e que seus esforços de reforma estão em andamento.

Deixe um comentário

WordPress Ads