Home EUA Jogador do New England Patriots salva idosa de 71 anos de agressão sexual e prende criminoso
EUA - Mundo - Novo Normal - Policial - 03/25/2021

Jogador do New England Patriots salva idosa de 71 anos de agressão sexual e prende criminoso

Justin Herron fazia atividade física no local quando ouviu gritos de uma mulher, o atleta prendeu o agressor até a chegada dos policiais

JSNEWS – O jogador do New England Patriots, Justin Herron, teve seu dia de herói no ultimo sábado, 24, quando salvou uma professora aposentada de uma tentativa de agressão sexual em Tempe, Arizona. 

“Você vê isso no cinema e na TV o tempo todo, mas nunca pensa que vai acontecer na vida real até que de repente isso acontece”, disse Justin Herron durante uma entrevista coletiva nessa quarta-feira,24, ao lado de Murry Rogers, um outro homem que ajudou o jogador a deter ataque. Os dois foram homenageados pelo Departamento de Polícia de Tempe por prestar um ‘serviço excepcional a comunidade’.

O agressor foi identificado como sendo um homem de 30 anos que estava tentando agredir sexualmente a mulher idosa de 71 anos em um parque público, de acordo com a polícia, quando Herron e Rogers ouviram gritos de socorro. Herron, um atacante ofensivo de 6’5 ” (Cerca de 1,95 de altura) que acabou de completar sua temporada de estreia no New England Patriots,  foi em socorro da vitima ordenando o homem parasse o ataque e o retirou de cima da mulher.

Tento não ser muito agressivo com os indivíduos, sabendo que posso machucar alguém“, disse Herron. O suspeito obedeceu e permaneceu parado enquanto a polícia estava a caminho.

Rogers disse após intervir no ataque ele evitou que o suspeito fugisse enquanto Herron acalmava a vítima.

O agressor, que não teve a identidade revelada, foi levado sob custódia e a investigação sobre o ataque está em andamento, disse a polícia.
“Se não fosse pelas ações rápidas do Sr. Justin Herron e do Sr. Murry Rogers, este ataque cruel poderia ter sido muito pior”, disse a detetive de polícia de Tempe Natalie Barela.
Justin Herron  e Murry Rogers tiveram um encontro em particular com a vítima antes de fazerem um declaração publica a imprensa.

 “Era 11 da manhã, no meio do dia, num local público e o fato de isso estar acontecendo ali naquele momento me deixou em choque. Eu gostaria de falar o que estava pensando, mas apenas sabia que alguém precisava de ajuda. O que poderia fazer é correr para ajudar a vítima e confortá-la e ser a melhor pessoa que eu poderia”, disse Justin Herron.
Ela nos agradeceu. Ela nos chamou de seus anjos“, disse Rogers. “Sou um pouco chorão, por isso foi muito emocionante.”

 

Deixe um comentário

Leia também

Bolsonaro cumprirá quarentena determinada pela Anvisa

COM R7 – O presidente Jair Bolsonaro cumprirá a norma de quarentena determinada pela…