Celebridades Local Mundo Tecnologia

Jeff Bezos aconselha Elon Musk a converter a sede do Twitter em um abrigo para sem-teto

JSNEWS – O CEO da Tesla, que recentemente se tornou o maior acionista do Twitter com uma participação de 9,2%, fez uma pesquisa no sábado perguntando aos seguidores se os escritórios da empresa em São Francisco deveriam ser reaproveitados porque “ninguém aparece de qualquer maneira”.

Musk excluiu a pesquisa, mas não antes de 90% dos entrevistados expressarem apoio à ideia e Bezos entrar na conversa para sugerir que o Twitter siga o exemplo da Amazon, combinando o escritório com um sistema de abrigo para sem tetos.

“Ou faça uma porção”, retweetou o CEO da Blue Origin, compartilhando um artigo que mostrava como a empresa de tecnologia combinou um abrigo de oito andares para sem-teto com sede da Amazon em Seattle. “Funcionou muito bem e torna mais fácil para os funcionários que desejam ser voluntários”, acrescentou.

Musk respondeu à sugestão com uma frase: “Ótima ideia”.

A dupla disputa o posto de quem é o mais rico há anos, com Musk ultrapassando o fundador da Amazon em Janeiro de 2021 como a pessoa mais rica do mundo, um título ao qual Bezos se apegou desde que foi nomeado de o mais rico do mundo em outubro de 2017.

De acordo com Forbes, que tem uma lista de bilionários em tempo real mostra que o patrimônio líquido de Musk é atualmente de US$ 274 bilhões, fazendo com que o valor de seu rival de tecnologia seja um pouco mais modesto de apenas US$ 100 bilhões.

Embora essa recente troca de tweets possa sugerir o contrário, essa rivalidade nem sempre foi tão amigável.

Em outubro de 2021, o chefe da Tesla respondeu a um tweet de Bezos com um emoji gigante de medalha de prata, uma trollagem de Musk que parecia ser uma resposta ao fato dele ter deixado seu rival. ainda mais atrás como a pessoa mais rica do mundo após um grande aumento no valor de sua outra empresa, a SpaceX.

E fornecer mais provas de que dinheiro, mesmo quantias incompreensíveis, não pode comprar tudo, especificamente vitórias graciosas neste caso, foi outro exemplo em que o cofundador da SpaceX sentiu a necessidade de zombar de seu bilionário menos rico.

Quando ele passou Bezos como a pessoa mais rica do mundo, Musk se encarregou de escrever um e-mail para Forbes que ele gostaria de enviar a seu vice-campeão uma medalha de prata gigante.

“Estou enviando uma estátua gigante do dígito ‘2’ para Jeffrey B, junto com uma medalha de prata”, escreveu Musk à Forbes em setembro de 2021.

Além dessas mutuas trollagens, a dupla também está envolvida em uma espécie de corrida espacial bilionária não oficial, disputando contratos governamentais com a Nasa, levando um ao outro à justiça e, sem surpresa, levando um ao outro ao tribunal da opinião pública pelas redes sociais.

Deixe um comentário

WordPress Ads