Brasil Mundo Novo Normal

Idosa encontra relógio em bandeja no Aeroporto de Confins e acaba presa

ESTADO DE MINAS (Ivan Drummond) – Uma mulher de 73 anos, passageira de um voo que sairia do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana, foi presa pela Polícia Federal, por estar com um relógio que encontrou dentro de uma das bandeiras ao final da máquina de raio-X.

Imagem: Politikaner / CC BY-SA 3.0, via Wikimedia Commons

A confusão teve início quando uma passageira procurou os agentes alfandegários da esteira em que ela passou seus pertences. Pegou quase todos, esquecendo apenas o relógio de pulso.

Imediatamente, os agentes foram verificar as imagens daquele espaço e surgiu a imagem da idosa pegando o relógio e colocando-o dentro da bolsa. O voo dessa mulher foi descoberto e os policiais federais chamados, indo até o aparelho, dando voz de prisão à idosa. Ela estava com o relógio.

Ela foi retirada do avião e o relógio entregue à sua proprietária. Por exercer a atribuição constitucional de polícia aeroportuária, a PF atendeu ao caso, dando voz de prisão à idosa, que foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano.

Deixe um comentário

WordPress Ads