Home Comunidade Hospital de campo em Lowell deve fechar nos próximos dias
Comunidade - EUA - Local - Mundo - Saúde - 2 semanas atrás

Hospital de campo em Lowell deve fechar nos próximos dias

Aberto para atender pacientes de hospitais sobrecarregados com coronavírus será fechado de acordo com autoridades locais e estaduais de saúde.

Da redação – A administração do Hospital Geral de Lowell, autoridades estaduais e municipais, determinaram que o espaço adicional não é mais necessário e serão devolvidos à universidade (UMass Lowell ) nos próximos dias.

O Hospital de emergência foi criado em meados de abril com a ajuda da Agência de Gerenciamento de Emergências de Massachusetts (Massachusetts Emergency Management Agency – MEMA) e aparelhada como resposta preventiva à pandemia do Covid-19 atendendo pacientes em recuperação que necessitariam de atendimento considerados de baixo risco, liberando mais recursos para pacientes em estado críticos nos Hospitais.

Nas últimas duas semanas, o número de pacientes em tratamento na extensão do Hospital devido ao COVID-19 diminuiu, entretanto o hospital continua tendo volumes além de sua capacidade projetada para tratamento crítico.

Enquanto os modelos das projeções da propagação do Covid-19 na região de Lowell possa oferecer a esperança de que a contaminação diminua nas próximas semanas, o CEO da Lowell General Hospital, Jody White recomenda que as pessoas a permanecerem vigilantes.

“Ficamos encorajados que nosso Hospital e região não tenham experimentado o pior cenário que exigiria o uso do espaço de atendimento alternativo em toda a sua ocupação como era esperado, porem a pandemia no Merrimack Valley está longe de terminar”, disse White. “Pedimos que os residentes continuem apoiando nossas equipes de atendimento por meio do distanciamento social, usando cobertura facial e realizando uma diligente higiene das mãos, para que todos possam passar por essa crise“.

Deixe um comentário

Leia também

Policiais que agrediram casal dentro de carro em Atlanta são demitidos

ESTADO – Um vídeo chocante de vários policiais norte-americanos arrancando e agredin…