Culinária Massacre Mundo Policial

Homem mata vizinha e extrai o coração para comer com batatas em Oklahoma

JSNEWS – Lawrence Paul Anderson, de Oklahoma,  havia sido libertado da prisão em janeiro como parte de um esforço para redução de encarcerados e agora ele esta sendo acusado de três homicídios, incluindo o assassinato de uma vizinha da qual ele teria retirado o coração e preparado para comer, disseram as autoridades de Chickasha, cerca de 35 milhas ou 55 quilômetros a sudoeste de Oklahoma City no estado americano de Oklahoma.

Depois de matar a vizinha, Andrea Lynn Blankenship, 41, e extrair, seu coração, Anderson levou o órgão para a casa de sua tia, cozinhou-o com batatas, matou seu tio Leon Pye, 67, feriu a tia e matou a neta do casal de 4 anos idade. Os crimes ocorreram em 9 de fevereiro.

Durante a audiência inicial realizada nessa terça-feira,23, Anderson chorou no tribunal e disse que não desejava fiança, relatou o site de noticias The Oklahoman. “Ele cozinhou o coração com batatas para alimentar sua família e libertar os demônios”, disse um policial que atendeu a ocorrência ao site The Oklahoman. O advogado de Anderson, Al Hoch, indicou que buscará uma avaliação mental para determinar se seu cliente compreende a gravidade do crime que cometeu e se esta em condições de ir a julgamento.

O caso provocou indignação, porque o criminoso é reincidente e foi libertado da prisão no início de janeiro. Ele foi condenado em 2017 a 20 anos de prisão por tráfico de crack, mas saiu depois que o governador Kevin Stitt comutou a pena. Lawrence estava morando na casa dos tios desde a soltura. Antes, ele já havia cumprido dois anos de detenção por ter agredido a namorada.

Anderson foi condenado em 2017 a 20 anos de prisão por violações de liberdade condicional em um caso de drogas, relatou o jornal. O governador republicano Kevin Stitt alterou a sentença no ano passado para nove anos de prisão, e Anderson foi libertado após cumprir pouco mais de três anos.

O promotor distrital do condado de Grady, Jason Hicks, criticou a reforma da justiça criminal que levou à comutação de centenas de presidiários de Oklahoma. “Se tivermos a maior taxa de encarceramento do mundo, tudo bem. Podemos olhar para nossos cidadãos e ser honestos com eles e dizer-lhes que você está seguro. Não posso dizer às pessoas em meu distrito hoje que eles estão seguros”, disse o promotor.

Jason Nelson, secretário interino de segurança pública de Oklahoma, disse que o ‘Oklahoma Pardon and Parole Board’ recomendou a comutação para Lawrence Paul Anderson em uma votação de 3-1.

 

Deixe um comentário

WordPress Ads