EUA Local Massacre Mundo Novo Normal Policial

Homem é agredido e roubado por morador de rua após oferecer ajuda em NY – VÍDEO

JSNEWS – Imagens de uma câmera de vigilância flagraram o momento em que um homem, que parece ser um sem-teto de Nova York,  aparentemente assaltou um bom samaritano que tentou ajuda-lo quando lhe deu um casaco.

O incidente ocorreu na manhã de quarta-feira,12, na East 41st Street, em Manhattan, pouco antes das 8h30.m, de acordo com a rede NBC NEW YORK.

Vídeo mostra a vítima, identificada como Sang Park retirando um casaco que estava vestido ao se aproximar do suspeito, identificado como Xavier Israel, de 25 anos. A vítima da agressão parece colocar o casaco sobre Israel, que estava deitado no chão.

“Estava muito frio. Ele está dormindo na rua, então eu peguei meu casaco e coloquei nele”, disse o Sr. Park a NBC New York.

Após cobrir o suposto agressor com a jaqueta, este passa a atacar o Sr. Park derrubando-o no chão antes de colocar a mão em seu bolso. A vítima parece tentar recuperar sua carteira, levando o suspeito a aparentemente socá-lo e derrubá-lo no chão novamente antes de fugir.

Fontes disseram à NBC New York que Israel é originalmente de Ohio, e não está claro se ele é realmente um sem-teto ou se usou deste expediente para atrair uma vitima desavisada que poderia estar comovida com sua situação aproximar dele para roubar.

Israel foi preso na rua West 41 logo após o incidente, e a polícia disse que recuperou US$ 1.500, que agora enfrenta as acusações de “roubo, furto, assalto, ameaça, conduta desordeira, assédio e posse criminosa de bens roubados”.

Este é o segundo incidente registrado em menos de uma semana que em Israel, supostamente, agrediu alguém que tentou ajudá-lo. Ele é acusado de bater em uma mulher depois que ela lhe ofereceu ajuda, este outro incidente ocorreu Upper East Side em 8 de janeiro

também em 2 de janeiro, ele teria agredido um homem e uma mulher, ambos de 18 anos, que estavam sentados no Central Park, informa o New York Post.

Deixe um comentário

WordPress Ads