Home Bizarro Homem cai do 9º andar de um prédio em Nova Jersey e sobrevive – Video
Bizarro - Local - Mundo - 3 semanas atrás

Homem cai do 9º andar de um prédio em Nova Jersey e sobrevive – Video

A queda foi amortecida por carro BMW que estava na rua que ficou destruído. Testemunhas fizeram um vídeo do homem ferido na calçada, antes de ser atendido

JSNEWS – Um americano de 31 anos caiu do 9º andar de um prédio em Nova Jersey e conseguiu sobreviver (vídeo abaixo).

A queda foi amortecida por carro BMW que estava na rua que ficou destruído. Testemunhas fizeram um vídeo do homem ferido na calçada, antes de ser atendido. Ele ainda está no hospital, em estado grave. As informações foram divulgadas pelo The New York Post.
Christina Smith, testemunha do acontecimento, disse que viu o homem com o braço direito fraturado e perguntando o que tinha acontecido.

“Ouvi um grande estrondo e não pensei que fosse uma pessoa no início. A janela traseira do carro estourou, explodiu. Então o cara deu um pulo e começou a gritar. Seu braço estava todo torcido. Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus!’ Fiquei chocada. Era como estar em um filme”, disse a testemunha

Segundo Smith, o homem caiu dentro do carro pelo teto solar. Só depois ele saiu do carro e ficou deitado na calçada. Ele usava uma jaqueta bastante fofa, que pode ter ajudado a amortecer a queda também, de acordo com a testemunha.

Segundo Mark Bordeaux, que trabalha no prédio, o homem dizia que não queria ser atendido. “Me deixe em paz, eu quero morrer”. Mas uma ambulâncias que chegou ao levou o homem para o hospital.

Segundo o The New York Post, ele não trabalhava no prédio e funcionários não souberam precisar os motivos de ele estar no local. A polícia segue investigando o caso, mas disse que o incidente não envolve circunstâncias suspeitas e que existe a hipótese de se tratar de uma tentativa de suicídio. O homem se recusou a dar seu nome e não cooperou com os policiais. “Ele caiu no carro, depois se arrastou e se jogou no chão. Tentava se levantar, mas as pessoas insistiam para que permanecesse na calçada”, disse Mark Bordeaux, de 50 anos, que trabalha no prédio.

Deixe um comentário

Leia também

Embaixada americana divulga regras para brasileiros viajarem aos Estados Unidos

JSNEWS – O governo dos Estados Unidos anunciou nesta segunda-feira, 25, procedimento…