Massacre Mundo

Homem atira em um shopping em Greenwood, Indiana, nos USA, e é morto por cidadão armado

Da redação – Pelo 3 menos pessoas morreram durante um tiroteio em um shopping do estado americano de Indiana, no centro-oeste dos Estados Unidos, depois que um homem com um fuzil abriu fogo na praça de alimentação na noite deste domingo (17), informou o chefe de polícia da cidade de Greenwood, Jim Ison.

Segundo o chefe do departamento, o homem entrou no shopping Greenwood Park Mall com vários carregadores de munição. Ele descreveu o assassino como um rapaz de 22 anos.

Ison também afirmou que uma pessoa armada que estava na praça de alimentação reagiu e matou o atirador. O tiroteio provou correria no shopping.

Outras duas pessoas também teriam ficado feridas, informou a polícia.

A polícia não divulgou os nomes das vítimas ou do atirador

“O verdadeiro herói do dia é o cidadão que portava legalmente uma arma de fogo naquela praça de alimentação e conseguiu parar o atirador quase assim que começou”, afirmou Ison.

Em nota, o prefeito Mark Myers pediu “orações às vítimas e aos socorristas”. Greenwood tem cerca de 60.000 habitantes e fica ao sul de Indianápolis, capital de Indiana.

Este foi mais um de uma série de ataques que tem assustado os norte-americanos nos últimos meses. Escola, supermercado e o desfile de 4 de Julho –entre vários outros locais– tornaram-se palcos de ataques a tiros protagonizados por atirados cada vez mais jovens.

Deixe um comentário

WordPress Ads