EUA Internacional Mundo

Helicóptero bate em prédio de Nova York, diz Corpo de Bombeiros

Agência *  – O Departamento de Bombeiros de Nova York informou que um helicóptero colidiu com um prédio na 7ª avenida, em Manhattan, nesta segunda-feira, 10.
Segundo o governador do Estado de Nova York, Andrew Cuomo, o helicóptero tentou fazer um pouso forçado no teto do edifício. “Havia sinais de fogo quando ele tentou pousar e as pessoas que estavam no prédio sentiram o edifício tremer”, disse Cuomo à rede de TV CNN.

Ainda segundo a rede local, agentes da polícia e dos bombeiros relataram que o acidente deixou pelo menos um morto e uma pessoa ferida. No entanto, ainda não há a confirmação oficial sobre o número total de vítimas.
“A única indicação é que o helicóptero ou fez um pouso de emergência ou caiu no topo do prédio, e se incendiou, mas é tudo muito preliminar ainda”, disse o governador de Nova York, Andrew Cuomo.

O governador ainda explicou que não há indícios de que se trate de terrorismo. Segundo relatos, houve um início de incêndio no prédio de 54 andares, mas foi controlado imediatamente. O edifício foi evacuado e equipes de resgate trabalham no local. Em comunicado, a polícia de Nova York pediu para os cidadãos evitarem a área.

* Com informações da Ansa, AP e Reuters.

Deixe um comentário

WordPress Ads